Últimas Notícias

Roubo de Energia

 

O roubo de energia elétrica, além de ser um crime, pode “roubar a vida ás pessoas”. Na sequência de várias perdas humanas, morte por electrocussão em cabos eléctricos de ligação clandestina registadas nos últimos anos a ELECTRA alerta para o seguinte:

Roubar energia é crime punível por lei, assim contacte as lojas ELECTRA e faça o seu contrato de fornecimento. 

As ligações clandestinas e roubo de energia eléctrica podem provocar cortes de luz na sua área de residência e danificar os electrodomésticos em sua casa.

Fazer ligações clandestinas de energia eléctrica e água, causa danos nas redes eléctrica e de água da ELECTRA, com prejuízos económicos  e sociais, graves para todos.

As ligações clandestinas de energia e água deixam muitas famílias sem luz e água e a reposição dos serviços tem custos elevados e podem levar muitas semanas para serem reparadas, com constrangimentos para todos.

Se o seu vizinho fizer uma ligação clandestina de energia ou de água a partir da sua casa, é você quem vai pagar a factura à ELECTRA. Pense nisso.

Roubar energia em Postes de Iluminação Pública e Postos de Transformação, provoca danos na rede eléctrica da ELECTRA com prejuízos no valor de milhares de contos

As Ligações Clandestinas de energia em Postos de Transformação ou em Postos de Iluminação Pública, podem provocar queimaduras graves e morte por electrocussão.

Não se aproxime das redes eléctricas e dos Postes de Transformação e nem fixe cordões de roupa e vedações a postes eléctricos. Há Perigo de morte por electrocussão.

Não toque em cabos eléctricos caídos no chão e proteja os seus filhos afastando-os dos fios eléctricos, dos Postos de Transformação e dos Postos de Iluminação Pública. Há Perigo de Morte por electrocussão.

Roubar energia na rede eléctrica em Postos de Transformação e Postos de Iluminação Pública podem provocar queimaduras graves e morte por electrocussão. Tenha luz em sua casa, com segurança.

 

Contactos

Tel. Mindelo: +(238) 230 30 30
Tel. Praia: +(238) 260 34 50
E-Mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Website: www.electra.cv

Linha Grátis

Assistência Técnica: 800 11 33
Apoio ao Cliente: 800 30 45

linha-gratis4